Por Rollo Ross e Danielle Broadway
LOS ANGELES (Reuters) - A cantora e compositora Meghan Trainor percorreu um terreno novo com sua música "Still Don't Care", que explora suas experiências de cyberbullying nas redes sociais.
"Still Don't Care", que faz parte de seu próximo álbum "Toy with Me", aborda diretamente a reação online que a cantora de "All About That Bass" recebeu por causa de sua perda de peso.
"Os versos são todas as coisas que li sobre mim e todas as coisas que as pessoas disseram na minha cara", disse Trainor à Reuters.
"Chego ao refrão e grito: 'Não, eu ainda não me importo! E eu adoro isso", completou ela.
Trainor disse que "Still Don't Care" foi inspirada por muitos comentários "malucos" em suas mídias sociais que ela sentiu que surgiram do nada.
"Venho trabalhando em minha saúde e em minha jornada de condicionamento físico há dois anos", afirmou, observando que acha que os comentários são uma tentativa de fazê-la regredir a outro estágio de sua vida.
"Eles me fizeram chorar", disse a artista de 31 anos.
"Pensei: 'Bem, isso é bobagem'".
Depois de mais de uma década no setor de entretenimento, Trainor diz que ainda não desenvolveu casca grossa.
"Quando leio os comentários das pessoas, tenho que me lembrar de que é como um robô online. É como um robô, ou é apenas alguém que está passando por coisas provavelmente muito mais difíceis", disse Trainor.
"Still Don't Care" já foi lançado e o álbum completo de Trainor será lançado em 24 de abril de 2026, quando ela estará viajando pelos Estados Unidos com seus filhos para a turnê "Get It Girl".
O álbum é centrado no amor-próprio e apresenta canções sobre os filhos de Trainor e sobre o aconselhamento matrimonial com seu marido.